Não aceitamos devolução ou troca de produtos personalizados, exceto comprovação que o produto foi enviado com defeito de fábrica.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

 

Trocas:

  • Troca permitida em até (07) dias corridos após recebimento do produto. Sendo necessário enviar e-mail para nosso atendimento: [email protected], relacionando no corpo do e-mal; O motivo da troca, dados pessoais completos, e número do pedido gerado pelo site na hora da sua compra. Garantimos o estorno da sua compra dentro desse prazo, desde que o produto esteja em perfeitas condições, ok? 
  • Assim que definido o item que será enviado no lugar do item comprado, optando pela forma de envio, que será custeada pela mesma. Não arcaremos com os custos de envio da troca, exceto produtos com defeitos amparados por lei.
 

Devoluções:

  • Para desistência da compra e devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da sua compra.
  • Se você comprou no cartão, o estorno acontece direto na sua fatura de acordo com as regras da bandeira. Se comprou no boleto, a gente faz um depósito na sua conta bancária. Os estornos podem demorar até 15 dias corridos pra acontecer. Mas fique tranquila. Nossas assessoras acompanham todo o processo com você e compartilham todos os comprovantes. 
  • Lembrando que será restituido o valor integral dos itens do pedido, exceto o valor do frete.

 

Antes de efetuar sua solicitação de troca, é importante lembrar que:

  • Não será aceito trocas de peças danificadas, usadas ou sem conter etiquetas afixada na peça e formas originais de envio (Caso a peça tiver sido usada). A mesma deve ser devolvida na caixa original de envio, e caso não possua mais a caixa, a mercadoria precisa ser enviada em caixa semelhante preservando a integridade dos produtos prevenindo amassos e danificações, bem como as medidas da caixa anterior devido aumento de valores por conta dos correios.

Não será efetuado troca de itens em Promoção. Não trocamos faixas personalizadas, ou itens com nomes.

 

 

Todos os itens são personalizados de forma individual, com muito cuidado e atenção. Verificamos todos antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que mesmo assim, problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções.